sexta-feira, 10 de março de 2017

Comissão especial de combate ao abigeato realiza as primeiras reuniões

A Câmara de vereadores de Caçapava do Sul criou no mês de fevereiro uma Comissão Especial de Combate ao Abigeato. Com isso, nesta semana as primeiras reuniões de trabalho da comissão iniciaram.
A Comissão é formada pelos vereadores, Mariano Teixeira (Presidente), Luis Fernando Torres, Márcia Gervásio e Marquinho Vivian. Uma das primeiras reuniões foi realizada nesta quinta-feira, no Fórum de Caçapava do Sul, com a presença do Ministério Público, o Prefeito Giovani Amestoy, OAB local, Brigada Militar, Polícia Civil e Sindicatos.
Na próxima semana a Comissão estará em Porto Alegre participando de diversas audiências e está integrando o plano de ação estipulado pelos órgãos de segurança local.
“ Nós estaremos presentes em todos as reuniões sobre este tema e vamos agir junto ao Estado para tentar coibir este crime em Caçapava, inclusive queremos acompanhar a Brigada Militar, a Polícia Civil e a Vigilância Sanitária nas suas ações de fiscalização. A Câmara será atuante nesta área junto com a Prefeitura e os órgãos de segurança, por isso, que criamos uma comissão especial”, disse Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário