segunda-feira, 27 de março de 2017

Empresário Roberto Zamberlan é o novo Presidente da ACIC

Na tarde desta segunda-feira, dia 27, aconteceu mais uma Assembleia Geral da Associação Comercial e Industrial de Caçapava do Sul (ACIC), para prestação de contas da gestão 2013/2017 e para eleição da nova diretoria, que assume para os próximos dois anos. O evento foi na sede da entidade.
A gestão que está entregando a diretoria da ACIC, comandada pela Presidente Neli Abascal realizou a sua prestação de contas da gestão, relatando tudo que foi realizado desde a reativação da entidade em 2013, os desafios e as conquistas. Neli que comandou a entidade por dois mandatos, comentou que está entregando a ACIC organizada e com dinheiro em caixa.
Após a prestação de contas, os associados da ACIC escolheram o seu novo Presidente para os próximos dois anos, que é o empresário e professor Roberto Zamberlan. O novo mandatário falou sobre manter a união dos empresários na representação industrial e comercial da cidade e que fará uma gestão voltada ao crescimento da entidade.  
A Assembleia contou com a presença dos empresários de Caçapava do Sul e a nova diretoria que foi empossada logo após a eleição.
Nova diretoria da ACIC:
Presidente: Roberto Zamberlan
Vice Presidente da Industria: Helton Sangali
Vice Presidente do Comércio: Ronaldo da Silveira
Vice Presidente de Serviços: Ciro Chaves
Secretária: Neli Abascal
Tesoureiro: Fabio Lacava
Relações Públicas: Daniel Miranda
Conselho Fiscal:
Marcelo Spode
Irani Cioccari
Everton Ragagnin
Marcelo Schaurich
Luiz Alberto Coradini
Paulo Mônego Junior
Conselho Deliberativo:
Paulo Mônego
Dirce Barcellos
Gilnei Huerta
Ciro Alves
Darcy Reck
Luísa Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário