segunda-feira, 20 de março de 2017

Vereadores anunciam emendas no valor de R$ 1 milhão destinadas à Caçapava

Os vereadores apresentaram durante reunião de pauta desta semana, um relatório das demandas do governo Federal que foram destinadas à Caçapava. Os valores, que totalizam mais de R$ 1,3 milhão, são referentes a emendas parlamentares de deputados federais, solicitadas pelos vereadores.
Foram 100 mil destinados ao Centro de Bem Estar Animal e outros 100 mil do deputado João Derly (Rede) para a compra de um furgão adaptado para o Centro de Bem Estar Animal, pleiteados pela vereadora Márcia Gervásio (PDT); 350 mil do deputado Paulo Pimenta (PT) para obras de saneamento básico, conseguidos pelo vereador Luis Fernando Torres; 250 mil do deputado Luiz Carlos Heinze (PP) para a reforma do ginásio do bairro Promorar, emenda anunciada pelo vereador Silvio Tondo; 235 mil do deputado Pompeo de Mattos (PDT) para a compra de maquinários para a Agropecuária, do vereador Paulo Pereira e 100 mil do deputado Afonso Hamm (PP) para a compra de equipamentos para a área da Saúde, conseguido pelo vereador Zilmar Araújo (Mano-PP).
Essas demandas também estiveram na pauta da viagem do prefeito Giovani Amestoy da Silva, a Brasília.
De acordo com os vereadores, o prazo que os deputados têm para fazer o cadastro no orçamento da União é fevereiro e março. No próximo ano outras emendas serão destinadas à cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário