quarta-feira, 15 de março de 2017

Vereador vistoria as condições precárias de várias redes de água pluvial e esgoto

O Vereador Luis Fernando Torres (Boca), esteve nesta semana a pedido de moradores vistoriando as condições precárias de várias redes de água pluvial e esgoto na cidade, bem como bocos de lobo entupidas.
Segundo o parlamentar, os pontos mais críticos são na rua Julho de Castilhos, cruzamento com a avenida Pinheiro Machado , onde além da rede precária, boca de lobo destruída e a iluminação pública defasada. Na rua Afonso Fabrício um esgoto a céu aberto preocupa os moradores, bem como bueiros entupidos na rua Benjamin Constant.
O Vereador informou que já entrou em contato com a Secretaria de Obras para resolver estes problemas, no qual foi repassado ao parlamentar que no momento a Prefeitura está trabalhando no interior para dar acesso as localidades mais prejudicadas pela última chuva, principalmente a reconstrução das cabeceiras de várias pontes. Com isso, o Secretário informou ao vereador que no momento que este mutirão terminar a Secretaria fará o conserto nessas localidades vistoriadas pelo vereador.
“ Continuarem sempre com meu estilo de tentar em parceria resolver os problemas de infraestrutura da cidade, principalmente nos bairros da cidade”, finalizou o vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário