quinta-feira, 2 de março de 2017

Empresa fará recolhimento de lixo eletrônico na próxima semana

O Vereador Paulo Pereira (PDT), informou nesta quinta-feira, dia 02, que nos dias 09 e 10 de março a empresa de Santa Maria, Maringa Metais e de Rio Grande VM3 Consultoria e Gestão de Projetos LTDA, estarão fazendo o recolhimento de lixo eletrônico em Caçapava do Sul.
Os dias do recolhimento e a tratativa com as empresas foi realizada pelo Vereador Paulo Pereira e o empresário Caçapavano, Vinícius Henriques. Os pontos de coleta do material serão divulgados a partir de terça-feira, dia 07, e o roteiro dos caminhões.
O Vereador e o empresário informaram que as pessoas poderão descartar além do lixo eletrônico, objetos como geladeiras, fogão, forno elétrico, micro-ondas, embalagens de vidro não retornáveis, lâmpadas, celulares e outros utensílios domésticos.
A ideia dos organizadores é criar nos dias 09 e 10 de março no mínimo três pontos de coleta no centro da cidade e fazer um roteiro pela cidade recolhendo este material. As empresas locais  que tiverem lixo para descartar poderão buscar mais informações na Câmara de Vereadores, com o Vereador Paulo Pereira, telefone 996892002.

“ Esta é uma oportunidade das pessoas e do comércio descartar o seu lixo eletrônico corretamente”, disse o Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário