terça-feira, 14 de março de 2017

Estacionamento rotativo será suspenso em Caçapava por 24 meses

A empresa Zona Azul Brasil, que presta serviços de estacionamento rotativo no município, pediu a suspensão do contrato pelo período de 24 meses, que deve valer a partir do dia 20 de março. A empresa alegou a suspensão por motivo de “desequilíbrio econômico financeiro verificado no curso da contratação dada pelo município”.
Os postes instalados pela empresa foram doados ao município, informa o Termo Aditivo do contrato, assinado pela Administração do Município.
A Administração recomendou ainda que, a partir do dia 21 de fevereiro a empresa não mais comercializasse créditos pré-pagos aos usuários. Sendo válido até dia 20 de março apenas a venda de tíquetes avulsos e o consumo dos créditos pré-pagos já existentes.
O usuário que ainda tiver crédito a partir da data de suspensão do contrato, poderá solicitar à empresa, via email adm.cacapava@zonaazul.com.br, consultas, informações de saldo e/ou até restituição dos créditos pré pagos (lembrando que o processo estará suspenso e não cancelado podendo, inclusive, o valor de crédito ser utilizado futuramente), respeitando os procedimentos de reembolso a concessionária.
 Também é possível usar os créditos para pagamentos de avisos de irregularidades pendentes do usuário com a empresa Zona Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário