quinta-feira, 23 de março de 2017

Consultor de negócios da RGE Sul fala de um novo canal de comunicação

D
iscutir as demandas da população em relação ao serviço prestado pela concessionária e falar sobre o web site - uma linha direta entre a empresa e órgãos públicos - foi o tema de reunião entre o consultor de negócios da RGE Sul Gederson Donaduzzi e do presidente da Câmara Ricardo Rosso, na manhã de quinta-feira, dia 23.
De acordo com Donaduzzi a empresa se reorganizou para conseguir melhorar o relacionamento com os clientes e dar respostas aos consumidores.
Entre os assuntos tratados a liberação da luz para o frigorífico que está se instalando na cidade, cobrança de tarifa urbana para moradores da área rural, extensão de rede e conserto de calçadas onde ocorre troca de postes.
“Quanto a luz para esta empresa, estamos aguardando a apresentação de um projeto técnico. Assim que recebermos o documento vamos agilizar o processo. Já a cobrança da tarifa urbana no interior, o fato de morar na zona rural não significa que o consumidor tenha direito ao subsídio de tarifa rural. É preciso apresentar o talão de produtor e estar ativo na Secretaria da Fazenda”, explica o consultor.
Neste caso, se o usuário estiver habilitado conseguirá fazer a alteração. Sobre as calçadas, Donaduzzi explica que a responsabilidade é da concessionária.
O presidente da Câmara esclareceu algumas dúvidas com o consultor, que na verdade são questionamentos da comunidade.
“Nem sempre conseguimos resolver as situações que chegam até nós, mas precisamos orientar as pessoas e informá-las sobre como devem proceder”, avalia Rosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário