quarta-feira, 29 de março de 2017

Vereadores fazem vistoria no bairro Pazinato

Na tarde desta quarta-feira, dia 29, os vereadores Mariano Teixeira e Zilmar Araújo (Mano), estiveram no Bairro Pazinato para vistoriar o trabalho feito pela Prefeitura e as industrias de calcário nas ruas Patrício Pazinato e João Francisco Dorneles.
Segundo os vereadores, o trabalho nas duas ruas foi bem executado, com a colocação de cascalho e abrindo as valetas na maior parte da via pública. Durante a visita, os moradores solicitaram aos parlamentares a continuidade do serviço em alguns pontos para não deixar a chuva desmanchar o trabalho que foi bem feito, principal nas valetas da última quadra.
" Ficamos contentes em ver estas ruas arrumadas e pelo trabalho logístico que foi feito no local para conseguir arrumar, por isso, que eu e o vereador Mano iremos fazer um pedido para retornarem ao local e executarem pequenos reparos em pontos estratégicos da rua, porque  o trabalho está muito bom e vamos ajudar a preservar", disse Mariano.
"Estou lutando junto com o vereador Mano há vários meses para que a ruas na Pazinato fossem arrumadas, desta forma, viemos até o local para conferir o trabalho e conversar com os moradores", finalizou Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário