terça-feira, 5 de junho de 2018

Brigada Militar apreende menor por tráfico de drogas no centro de Caçapava do Sul

Fonte: BM

A guarnição da Brigada Militar abordou um indivíduo que estava em atitude suspeita na tarde de ontem (4), no centro de Caçapava do Sul. Durante a abordagem foi constatado ser um menor de idade. 

Segundo a Brigada Militar, com o jovem de 17 anos, foi encontrado: 10 invólucros de substância semelhante à cocaína, R$ 284,00, distribuídos em notas de valores diversos, um smartphone  e uma carteira de identidade em nome de outra pessoa.

Após, o adolescente infrator foi apreendido juntamente com os objetos encontrados e encaminhado ao HPS para realização do Auto de Exame de Corpo de Delito (AECD). Posteriormente foi conduzido a Delegacia de Polícia onde o crime foi devidamente registrado. Após o registro o adolescente infrator foi liberado.

Conforme a BM, o mesmo indivíduo já havia sido apreendido em 28 agosto de 2017 por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, ele havia sido abordado pela Guarnição de Serviço por volta das 09h00min, também na Rua 15 de Novembro, em frente a Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário