sexta-feira, 15 de junho de 2018

Programa EmpregarRS oferece vagas de trabalho na Agência FGTAS Sine de Caçapava

O EmpregarRS oferece 3.548 vagas de trabalho em 82 Agências FGTAS/Sine nesta sexta-feira, 15 de junho, das 9h às 16 horas. O evento exclusivo de intermediação de mão obra da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) reunirá entrevistas de emprego e atividades de orientação sobre o mundo do trabalho. Em Caçapava, a abertura foi realizada às 9 horas no Sesc/Senac, que é um dos parceiros do programa, assim como: Ciee, Unipampa, Instituto Renata Miranda e Acic. 

Ao todo, o evento conta com 177 empregadores presentes que realizarão entrevistas de emprego com trabalhadores. Os candidatos devem comparecer ao local de realização do evento em seu município com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). O número de senhas para cada seleção depende da capacidade de atendimento do empregador. 

Em Caçapava do Sul, a Agência FGTAS/Sine  fica na Rua General Osório, 880. São 15 vagas para os cargos de ajudante florestal, empregada doméstica, trabalhador rural, auxiliar administrativo, auxiliar de logística, promotor de vendas e cuidador de idosos. 

O evento contou com a presença do Vice Prefeito, Luiz Carlos Guglielmin, o Diretor Geral da Câmara, Daniel Miranda, empresários e colaboradores do SINE e SESC/SENAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário