sábado, 30 de junho de 2018

Eleitas as soberanas da Festa da Uva 2019 em São Sepé

A noite de sexta-feira, 29 de junho, marcou a 4ª edição do Jantar da Uva de São Sepé. Na abertura, teve os pronunciamentos do presidente da Associação de Vitivinicultores, Thiago Zavarezi, Gerente da Emater, Paulo Silva, Secretário da Agricultura, Leonardo Leonardi e prefeito Léo Girardello.
Na sequencia foi realizado o Concurso Soberanas da Festa da Uva 2019, que teve a  coordenação da Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho e  organização de Desfile da Escola de Modelos de Laurizer Bolzan.  A Festa na sua 5ª edição vai ser realizada em janeiro de 2019.
As candidatas a soberana este ano foram: Danieli Ricco Almeida, Gisara Castro Flores, Maria Fernanda Schirmann Leão, Claudia Aires da Silva e Luíza Santos Pôrto.
Após o desfile individual de cada uma e o desfile coletivo, os jurados Eduardo Schneider (representando a empresa Farrapo, Cátia Dias (professora em Caçapava do Sul) e Fábio Leite da Silva (representando o SESC/Santa Maria), escolheram a Rainha, 1º e 2° Princesa da festa para 2019. Confira o resultado:
2ª Princesa, Claudia Aires da Silva.
1ª Princesa, Danieli Ricco Almeida.
Rainha, Maria Fernanda Schirmann Leão.

Fonte: Jornal do Garcia
Foto: farrapo

Nenhum comentário:

Postar um comentário