segunda-feira, 25 de junho de 2018

Convênio entre Município e DAER é publicado no Diário Oficial do Estado


Nesta segunda-feira, dia 25, o Estado do Rio Grande do Sul publicou no seu Diário Oficial, o extrato do convênio assinado entre o DAER e a Prefeitura de Caçapava do Sul, para recuperação asfáltica da avenida Lima e Silva, saída para Lavras do Sul.
Segundo o documento, o contrato entre as duas partes é de R$ 885 mil, com uma contrapartida de 20% do Município e 80% do Governo do Estado. Este projeto faz parte do programa de acesso aos Municípios lançado pela Secretaria Estadual dos Transportes em janeiro deste ano, no qual foi organizado e coordenador pelo Secretário dos Transportes na época, Pedro Westphalen.
O convênio estipula que a obra deve estar concluída no prazo de 150 dias, onde o município fará o processo licitatório.
O recurso foi conseguido para Caçapava a pedido dos vereadores das bancadas do PP e PMDB, através do Secretário Pedro Westphalen, durante reunião realizada em Caçapava em fevereiro deste ano, onde garantiu o recurso para a cidade e outros 70 municípios. “ O atual Deputado Pedro, que era Secretário na época, atendeu um pedido das duas bancadas e do Ex-Prefeito Otomar Vivian, para terminar o processo de recuperação das duas entradas, onde em 2016 foi feito a entrada principal da cidade e um trecho da Lima e Silva até o Super Engenho, mas agora com este convênio este projeto deve ser concluído”, disse o Vereador Silvio Tondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário