terça-feira, 26 de junho de 2018

Família de Caçapava pede ajuda por gaúcho internado em estado grave na África do Sul


Fonte: farrapo.rs

Uma viagem de férias na África do Sul virou drama para a família de Lucas Pacheco da Silva. É que ele e a namorada Arianne Batisti sofreram um acidente de trânsito perto de Joanesburgo. Os dois foram internados em um hospital sul-africano. Ariane já está de volta a Esteio, onde moram, mas Lucas segue em coma induzido desde 1º de junho, dia do acidente. 

Enio e Janice Marques, que moram em Caçapava, são primos de Lucas. Eles contaram que a situação é muito complicada devido à gravidade dos ferimentos de Lucas e o alto custo pela internação: “Ele quebrou o braço direito, teve o pulmão perfurado por uma costela quebrada e sofreu traumatismo craniano. Por isso, está em coma induzido desde o dia do acidente. O Hospital onde ele está internado é particular. A diária na UTI custa cerca de 6 mil dólares. Os pais do Lucas já venderam carro e colocaram a própria casa a venda”.

Para angariar fundos, a família criou uma vaquinha na internet. O objetivo é pagar o hospital onde o brasileiro está internado e viabilizar um avião ambulância para que possa ser levado de volta ao Brasil. Enio e Janice também pretendem fazer uma rifa beneficente.

“Mantemos contato diário com os pais do Lucas. Eles contaram que os médicos estão otimistas, mas deixaram claro que só liberam se o edema diminuir”, contou Janice. 

Quem quiser ajudar financeiramente, pode clicar aqui e contribuir com qualquer valor. Mais informações podem ser obtidas com Enio ou Janice Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário