sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Audiências em Porto Alegre debate saúde e infraestrutura

Nesta sexta-feira, dia 23, os vereadores Silvio Tondo (PP) e Mariano Teixeira (PP), estiveram em Porto Alegre acompanhados do Presidente do PP de Caçapava do Sul, Ilson Tondo, para participarem de três audiências sobre saúde e infraestrutura.

O primeiro encontro foi no Gabinete Regional do Deputado Federal Pedro Westphalen, onde foi solicitado pelo vereador Silvio uma emenda na área de infraestrutura e também para equipamentos na área de Segurança Pública de Caçapava, além de solicitar o apoio político do Deputado no reforço do efetivo policial da cidade.

Na sequencia, os dois vereadores foram até a sede do IPE Saúde, para um encontro com o Presidente da Autarquia, Marcos Vinicius de Almeida. Na pauta estava a reabertura do escritório local do IPE e também um estudo de implantação do IPE Saúde para os servidores da Câmara de Caçapava do Sul, cujo os levantamentos serão realizados no final do mês de setembro, após alterações na Legislação do IPE, que estabelecerá regras exclusivas para as Prefeituras e Câmaras de Vereadores.

No final do dia, os vereadores estiveram na Assembleia Legislativa para reuniões nos gabinetes dos Deputados Ernani Polo e Sergio Turra

Nenhum comentário:

Postar um comentário