sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Vereador cobra da Anatel melhorias no sinal de telefonia móvel em Caçapava

Na manhã desta sexta-feira, dia 09, o vereador Mariano Teixeira (PP), esteve em Porto Alegre para uma audiência com a diretoria regional da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), para cobrar da agência melhorias no sinal de telefonia móvel em Caçapava do Sul, principalmente da operadora Vivo.

Há 15 dias, o vereador aprovou no plenário da Câmara um requerimento solicitando uma maior fiscalização da Anatel, quanto a melhorias no sinal da telefonia móvel. " Estamos pedindo que a Anatel cobre das operadores a entrega de melhores serviços aos usuários e que o sinal não seja tão vulnerável como está ocorrendo no momento. Virou rotina a Vivo ficar sem sinal em Caçapava nos últimos meses, prejudicando os usuários e as empresas que precisam de um sinal de qualidade para a comunicação. Em pleno 2019 não podemos aceitar este tipo de problema", comentou o vereador.

Teixeira foi recebido pelo assessor técnico da Anatel, Sidney Achman, que garantiu uma ação da Agência neste caso. " Lembramos também dos serviços básicos de emergências, como SAMU, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Pronto Atendimento, que ficam em muitos momentos impossibilitados de prestar o serviço devido à precariedade do sinal. Moradores da zona rural também são prejudicados por este problema, já que no interior a comunicação é fundamental. Esperamos que a Anatel tome providências e o sinal de telefonia móvel seja normalizado em Caçapava do Sul", finalizou o vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário