sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Rodeio de Integração inicia neste sábado e terá show com Julio Saldanha

Neste final de semana acontece em Caçapava do Sul, o 3º Rodeio de Integração dos Piquetes do CTG Sentinela dos Cerros. O evento começa no sábado, dia 17, e vai até a noite de domingo, dia 18 de agosto, na sede campestre Tady Ilha Machado.

O Rodeio é organizado pelo CTG em parceria com seus 7 Piquetes, que repartem o lucro no final da festa. Os tiros de laço equipe iniciam no sábado pela manhã e a programação segue até o final de domingo, com laço dupla, Piá, Guri e Prenda, Vaca Parada e outras provas campeiras.

Neste ano o Rodeio de Integração terá um show com o cantor e compositor Julio Saldanha e o Grupo os 4 Ventos. A atração musical será no sábado, dia 17, a partir das 21h. A bilheteria começa a funcionar a partir das 13h, ao preço de R$ 5,00.

" Já estamos no terceiro ano do Rodeio de Integração, que é um evento realizado em parceria com os Piquetes da Casa, onde todo o lucro é repartido em partes iguais entre o CTG e os Piquetes. O evento serve para valorizar ainda mais os nossos Piquetes e preparar um caixa para a Semana Farroupilha", disse o Patrão Flávio Barreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário