sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Polícia Civil prende três pessoas suspeitas de envolvimento em morte de adolescente

Três pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira, 9, suspeitas de envolvimento na morte de um adolescente, ocorrida no dia 19 de julho deste ano. 

Segundo a Polícia Civil, foram presos dois homens e uma mulher, sendo que os homens possuem 19 e 49 anos respectivamente, e a mulher 23 anos de idade. Eles foram encontrados em diferentes pontos da cidade.

A investigação da Polícia iniciou em decorrência do homicídio ocorrido próximo ao Forte Dom Pedro II na noite do dia 19 de julho deste ano, onde Josué Domingues Dos Santos, de 16 anos, foi executado com disparos de arma de fogo, segundo informou a Polícia.


Conforme a investigação, o crime se deu devido a desentendimentos relacionados ao tráfico de entorpecentes, e o executor do crime foi um adolescente de 15 anos, que se encontra recolhido à fundação CASE em Santa Maria, desde o dia 29 de julho de 2019. 

Além dessas prisões, outro indivíduo, já detento do Presidio Estadual de Caçapava do Sul, e apontado pelas investigações como mandante do crime, também recebeu a ordem de prisão preventiva expedida pela comarca local.

Todos os indivíduos presos hoje (9), foram conduzidos ao Presidio Estadual de Caçapava do Sul.


Relembre

- Adolescente é morto na noite desta sexta-feira no bairro Floresta

Nenhum comentário:

Postar um comentário