sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo na tarde desta sexta-feira. Segundo a Brigada Militar, policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita e quando ele notou que seria abordado, empreendeu em fuga. Ao tentar pular o muro de uma residência, ele caiu e foi imobilizado.

Ele foi identificado como A.M.R.N., de 23 anos, natural de Caçapava do Sul. Com ele, foi encontrado um revólver calibre .38, municiado com cinco munições de mesmo calibre, todas intactas. A arma de fogo se encontrava com a numeração suprimida. Também foram apreendidos R$ 22,00 e um telefone celular que estavam em posse do flagrado. 

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao autor do crime de porte ilegal de arma de fogo, o qual após a realização do auto de exame de corpo de delito no HPS, foi conduzido até a Delegacia de Polícia local, assim como os objetos apreendidos.

Foi lavrado o auto de prisão em flagrante delido e o indiciado recolhido ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Segundo a Brigada Militar, A.M.R.N. possui antecedentes criminais por ameaça, lesão corporal, dano e desobediência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário