segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas no bairro Mercedes

Na tarde do último domingo, dia 25, por volta das 15h30min, a Guarnição da Brigada Militar deslocou até uma residência na rua Dom Pedro II, no bairro Mercedes, para averiguar sobre um indivíduo que estaria traficando drogas.

Conforme a ocorrência, ao chegarem no local, o suspeito tentou fugir, mas foi detido. Ele foi identificado como P.U.L.P., de 42 anos, natural de Caçapava do Sul. Tem antecedentes criminais por lesão corporal, furto arrombamento a estabelecimento comercial, tráfico de drogas, entre outros.

A BM apreendeu um relógio, 10 porções de substância semelhante à cocaína, sete porções de substância semelhante à maconha, 19 porções de substância semelhante à crack e a quantia de R$ 60,70. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado. Conforme a BM, um outro indivíduo que estava junto com o suspeito, conseguiu fugir. Ele estava portando um revólver na mão. O suspeito também disse aos policiais  o indivíduo seria da cidade de Gravataí e seria integrante da facção intitulada “Os Manos”. Falou ainda que estaria na cidade para gerenciar o tráfico de drogas a mando de um detento que se encontra no Presídio Estadual de Caçapava do Sul. 

O indiciado foi encaminhado ao Hospital Victor Lang onde foi submetido ao Auto de Exame do Copo de Delito, posteriormente encaminhado a Delegacia de Polícia, onde o registro de ocorrência e o auto de prisão em flagrante delito foram devidamente lavrados. Após os tramites legais o indiciado foi conduzido até o Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário