sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Polícia prende um dos envolvidos no assalto a Banco em Santana da Boa Vista

Um dos envolvidos no assalto a agência do Banrisul na cidade de Santana da Boa Vista, com cerca de 50 reféns, foi preso na tarde de hoje, horas depois do crime. 
Pelo menos quatro bandidos, usando armas longas, participaram da ação. Após fugir com dinheiro dos caixas eletrônicos, cofre e caixa de atendimento, a quadrilha fugiu do banco atirando para cima e levaram três reféns. Depois de liberar as vítimas, eles tentaram fugir em direção  a Canguçu. Um disparo feito por um policial atingiu o radiador do carro e o grupo seguiu a fuga a pé em direção a um matagal. 
Desde a fuga, policiais de Caçapava do Sul e região estão mobilizados em buscas aos bandidos. Um deles foi preso, nesta tarde, em flagrante. Os outros três seguem foragidos.
A ação dos órgãos de Segurança envolvidos no caso são a Brigada Militar, PRF e Polícia Civil, que após o assalto fizeram um cerco na BR 392, inlcusive com o apoio de um helicóptero da BM.
O assaltante preso foi ferido e encaminhado ao Hospital de Santana da Boa Vista.
O CASO A agência do Banrisul de Santana da Boa Vista, na Rua 17 de Setembro, foi assaltada por volta das 10h30min desta sexta-feira. Cerca de 50 pessoas (2 vigilantes, 8 funcionários e 40 clientes) foram feitos reféns. 
De acordo com informações de populares, quatro bandidos, armados com armas longas, invadiram a agência, renderam as pessoas que estavam no local e fizeram um cordão humano. Em um vídeo, gravado por um morador que presenciou a ação, é possível ver o momento em que os criminosos saem da agência. Após cerca de 20 a 30 minutos no banco, eles deixam a agência com três reféns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário