quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Brigada Militar prende três homens suspeitos de crimes contra a fauna

Três homens foram presos no interior de Caçapava do Sul, suspeitos de crimes contra a fauna, nesta quarta-feira, 7. 

Segundo a Brigada Militar, eles foram presos em uma propriedade rural no Seival (Parada Cota), onde segundo as denúncias, estariam ocorrendo vários disparos de arma de fogo. Eles estavam com armas em punhos e transportando seis perdizes abatidas. Entre as armas estavam: três espingardas calibre 12; 54 cartuchos calibre 12 intactos; 10 cartuchos calibre 12 deflagrados.

A BM divulgou as iniciais dos suspeitos: I.T. de 31 anos, natural de Antônio Prado, R.T. de 29 anos, natural de Antônio Prado, e T.C. de 34 anos, natural de Planalto, todos sem antecedentes criminais, os quais ao serem abordados, apresentaram os documentos das armas (certificado de registro de arma de fogo), sendo que a documentação da arma pertencente a I.T. se encontrava com a data de validade vencida.

Segundo a BM, diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos, que após realizarem autos de exame de corpo de delito no HPS, foram apresentados juntamente com os objetos apreendidos na Delegacia de Polícia Civil, onde o devido registro foi lavrado. Após o término do registro as partes foram liberadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário