quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Vereador solicita parada de ônibus coberta na General Osório e Santos Dumont

Há mais de um mês, o vereador Paulo Pereira (PDT) solicitou formalmente ao Departamento de Trânsito do Município de Caçapava do Sul, a construção de uma parada de ônibus coberta na rua General Osório, na esquina com a rua Félix da Cunha, centro da cidade.

Segundo o Vereador, a solicitação da parada na rua General Osório foi feita ao Departamento há bastante tempo, mas na última semana recebeu a confirmação que a reivindicação foi aceita, com isso, parlamentar informou que nos próximos dias a Prefeitura estará instalando a nova estrutura no local. " Atualmente existe somente a parada de ônibus demarcada na esquina, sem a cobertura, no qual em dias de chuva acaba prejudicando os alunos que aguardam o transporte escolar e também os passageiros do transporte coletivo, desta forma, o Departamento de Trânsito aceitou a minha demanda e nos próximos dias a cobertura será instalada" disse o vereador.

Já a segunda solicitação para uma parada de ônibus coberta foi para avenida Santos Dumont, em frente a Vila Henriques. " Neste caso nós fizemos somente o pedido, mas ainda não temos a confirmação se será atendido, mas acredito que o Departamento vai ser sensível a solicitação e colocar no cronograma da Secretaria de Obras.

Na tarde desta quarta-feira, dia 14, o vereador esteve na rua General Osório para conferir o local onde será colocado a parada de ônibus coberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário