quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Bancada do PP na Câmara faz visita institucional a nova Coordenadora da agência local do SINE

Na tarde desta quarta-feira, dia 07, os vereadores que compõe a bancada do PP na Câmara, Silvio Tondo, Mariano Teixeira, Ricardo Rosso, Zilmar Araújo (Mano) e José Sidnei Menezes (Pirola), estiveram fazendo uma visita institucional a nova Coordenadora da agência FGTAS/SINE de Caçapava do Sul, Jussarete Vargas (PP).
A principal pauta do encontro foi dar as boas vindas a nova Coordenadora e dizer que a Câmara quer ser parceira em todas as iniciativas do SINE, visando o aumento de emprego na cidade e políticas públicas de desenvolvimento.
Jussarete informou aos vereadores que pretende nas próximas semanas fazer uma visita em várias empresas da cidade e realizar reuniões regionais na cidade e no interior, com o intuito de fomentar a geração de emprego, colocar o maior número de trabalhadores na formalidade e transformar a agência do SINE em uma parceira da iniciativa privada.
A nova Coordenadora é a 1º suplente da bancada do PP na Câmara e assumiu como vereadora titular neste mandato durante a licença saúde do vereador Pirola, de fevereiro de 2017 a março de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário