sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Infraestrutura e Segurança Pública são temas de reuniões em Porto Alegre

Nesta quinta-feira, dia 01, o vereador José Sidnei Menezes (Pirola PP) esteve em Porto Alegre para participar de três reuniões, onde a principal pauta foi infraestrutura e segurança pública.

O primeiro encontro foi encaminhar oficialmente a Superintendência Estadual do DNIT, o pedido de uma nova liberação do rejeito de asfalto que está depositado na BR 392. O vereador conseguiu a liberação há 15 dias para apenas 40 cargas e o novo pedido deve ser de 80.

O pedido foi formalizado a assessoria do Engenheiro Pedro Luzardo, junto com o Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Ernani Polo, Carlos Carvalho. O vereador aguarda para esta sexta-feira uma reposta positiva sobre a demanda. O rejeito está sendo solicitado para aplicação nas ruas do perímetro urbano de Caçapava do Sul.

Na sequencia, o vereador foi até a Casa Civil, para conversar com o Secretário Otomar Vivian, com o objetivo de solicitar um reforço na Segurança Pública da cidade, principalmente após a formatura dos novos Policiais Militares e em setembro a formatura de Agentes Penitenciários. O Secretário informou que está cuidando disso pessoalmente e que com essas formaturas todo o Estado terá um aumento significativo no efetivo de Policiais e que vários municípios serão contemplados.

O parlamentar esteve ainda no Gabinete Regional do Deputado Federal Pedro Westphalen e do Deputado Estadual, Frederico Antunes. O vereador foi acompanhado nas audiências do seu Chefe de Gabinete, José Irineu Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário