segunda-feira, 7 de outubro de 2019

4° Encontro de fuscas, derivados e Antigos da Região reúne 15 municípios

O Arteiros Volks Club promoveu em Caçapava do Sul neste final de semana, o 4° Encontro de fuscas, derivados e Antigos da Região da Campanha.
O evento ocorreu no parque de Exposições Elyseu Bemfica e contou com a integração entre os participantes, fuscas, derivados e antigos além de uma programação intensa. A entrada foi um 1kg de alimento e/ou um brinquedo, que serão doados às entidades do Município. Ao todo foram arrecadados mais de 600 kg de alimento.
Na programação teve música ao vivo, Chopp Artesana, Mateada, brinquedos para as crianças, Fusquinhas para passeios, gincanas, leilão-americano, feira de adoção de animais, artesanatos, exposição de quadros, além de restaurante no local (almoço e janta) e Alex Lima na comunicação e animação do evento.
Além de Caçapava do Sul, o evento contou com a participação de integrantes de cidades como: São Sepé, Santa Maria, São Gabriel, Santana do Livramento, Melo no Uruguai, São Martinho da Serra, Santana da Boa Vista, Alegrete, Julio de Castilhos, Bagé, Cachoeira do Sul,  Morro Redondo, Butiá, Vera Cruz, Candiota e Marques de Souza.
O evento teve apoio da Prefeitura de Caçapava do Sul, da Câmara de Vereadores e dos patrocianadores.
Fotos: José Adão Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário