domingo, 27 de outubro de 2019

Equipe de Dom Pedrito vence o 3º Estadual de Bocha do CTG Sentinela dos Cerros

Aconteceu neste final de semana, sábado e domingo, o 3º Campeonato Estadual de Bocha organizado pelo CTG Sentinela dos Cerros, em parceria com outras entidades de Caçapava do Sul.
O torneio reuniu equipes de vários municípios da região e foi realizado nas canchas de Bochas do CTG Sentinela dos Cerros, CTG Família Nativista, Clube União Caçapavana, CTG Pampa e Querência e Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais.
O Campeonato foi idealizado pelo Diretor de Esportes do CTG Sentinela dos Cerros, Luiz Alberto Stefani, em conjunto com o associado e empresário, Eraldo Vasconcelos, onde toda a logística e organização ficou com o CTG anfitrião e as equipes de trabalho foram montadas pelos Coordenadores.
A final do torneio aconteceu na tarde deste domingo, entre a equipe do Cielo, de Dom Pedrito, contra o CTG Sentinela dos Cerros, representado pelo time Vasconcelos. O Cielo venceu a final por 15 a 8 e se consagrou tricampeã do torneio.
O terceiro lugar ficou com a equipe do Ipê, de São Sepé e o quarto lugar com o trio do Clube União Caçapavana.
" O Estadual de Bocha iniciou em 2017 quando a atual patronagem do CTG Sentinela dos Cerros assumiu e em virtude do sucesso do evento, o campeonato seguiu todo o ano até a sua terceira edição, 26 e 27 de outubro de 2019. Em abril de 2020 vai acontecer a troca de Patronagem, com isso, vamos torcer que esta iniciativa siga acontecendo durante a semana de aniversário da cidade", comentou o Vice Patrão do CTG Sentinela, Lorenzo Stefani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário