segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Rede de esgoto danificada na Barão está causando transtorno aos moradores da Baltazar de Bem

Na manhã desta segunda-feira, dia 07, o vereador Mariano Teixeira (PP), Presidente da Comissão de Saúde da Câmara, esteve na rua Baltazar de Bem, a pedido de um grupo de moradores, para vistoriar um esgoto a céu aberto que está atravessando o terreno de várias casas e terminando no meio da rua.

Segundo os moradores, na rua paralela, Barão de Caçapava, uma rede de esgoto que também é usada como pluvial, acabou cedendo e desviando toda a água e esgoto para o pátio das casas. " O buraco na Barão está enorme, causando não só prejuízo aos moradores devido ao esgoto, mas também aos motoristas que precisam desviar da cratera que abriu, no qual está sem sinalização", disse o vereador.

Uma das moradoras da Baltazar de Bem mostrou ao vereador o caminho que o esgoto está percorrendo por dentro das casas e nos pátios, tornando o local totalmente insalubre. " Nós já entramos em contato com a Secretaria de Obras mas até agora nada foi feito", disse a moradora.

O vereador informou que vai solicitar o serviço formalmente nesta terça-feira, dia 08, durante a sessão da Câmara. " Se o serviço não puder ser realizado de forma rápida, que pelo menos sinalize o buraco", disse Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário