quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Vereadores confirmam recursos de emendas para pavimentação em Brasília

Na manhã desta quarta-feira, dia 23, os vereadores Luis Fernando Torres (Boca) e José Sidnei Menezes (Pirola), estiveram no Ministério das Cidades em Brasília, para conferir todos os processos de emendas para pavimentação que estão destinados a Caçapava do Sul.

Os vereadores foram recebidos pelo Chefe de Gabinete do Ministério, Edson Douglas Veras, que abriu todo o sistema e informou o andamento de cada convênio existente com a pasta, como a pavimentação da rua Xirú Meireles, rua Tiradentes, Dom Pedro II, Domingos Dutra Farias, Nicolau Silveira Abraão e outras que ainda dependem de aprovação da Caixa Federal. Todos esses recursos são oriundos de emendas de  Deputados que foram articuladas pelos vereadores.

Os vereadores informaram que no momento existem 8 convênios com o Ministério da Cidades para pavimentação em Caçapava e que alguns contratos aguardam licitação e liberação da Caixa para pagamento ou aprovação de projetos.

Ainda nesta quarta-feira, dia 23, os vereadores anunciaram emendas novas para Caçapava a partir de 2020, principalmente após as reuniões desta tarde no Congresso Nacional, no qual audiências com Deputados e Senadores estão agendadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário