sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Câmara de Vereadores auxilia Corpo de Bombeiros na compra de equipamentos

Novos equipamentos foram adquiridos pelo Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul em outubro. Eles serão utilizados para atendimento de ocorrências com desencarceramento.

Ao todo, foram comprados um desencarcerador marca Hurst com motor G100 Honda 2.5, e uma Serra-sabre a bateria marca Milwaukee M18 Fuel.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o up-grade dos equipamentos eram anseio de anos da Corporação, tendo em vista o elevado número de ocorrências atendidas na área de abrangência.

A guarnição municipal também agradece o apoio da Câmara de Vereadores, representada pelo presidente, vereador Silvio Tolfo, e Yoko Mota e sua equipe da Secretaria da Fazenda. “Todos colaboraram e o empenho dos mesmos foi de suma importância para a concretização da aquisição dos materiais”, salientaram os bombeiros.

O Legislativo devolveu do seu seu orçamento aproximadamente R$ 4 mil para a compra do desencarcerador. O Presidente Silvio Tondo esteve no Quartel dos Bombeiros na manhã desta sexta-feria, dia 11, para acompanhar a chegada dos equipamentos novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário