quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Emenda para Escola Municipal já está garantida no Orçamento da União para 2020

O Vereador Luis Fernando Torres (Boca), durante a sua agenda oficial em Brasília nesta quarta-feira, dia 23, teve a confirmação oficial que a emenda parlamentar de R$ 150 mil para reforma do ginásio de esportes da Escola Municipal Augusto Vitor Costa, no Durasnal, foi incluída no orçamento da União para o ano que vem.

A emenda é da Deputada Federal, Maria do Rosário, que recebeu o vereador no seu gabinete para entregar o documento que garante o recurso para o ginásio da escola. A Deputada esteve na Escola no início do mês para informar da disponibilidade do recurso, mas agora é oficial, a emenda estará no orçamento do Governo.

Após se reunir com Maria do Rosário, o vereador participou de uma reunião com o Deputado Federal Giovani Cherini, para solicitar uma emenda de R$ 350 mil na área de infraestrutura. Segundo Torres, o pedido a Cherini é para pavimentação do restante da avenida Castelo Branco. O Deputado recebeu o ofício e ficou de dar o retorno sobre a possibilidade de garantir a emenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário