segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Cerimônia de premiação do Concurso Cultural 2019 foi realizada nesta segunda-feira

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 21, durante a sessão ordinária do Legislativo, a premiação dos participantes do Concurso Cultural 2019, organizado pelo Projeto Caminhos do Sul da América, em parceria com a Câmara de Vereadores e jornal A Palavra.
O concurso foi alusivo aos 188 anos de emancipação política e administrativo de Caçapava do Sul. O aniversário da cidade acontece no dia 25 de outubro. 
O Concurso que está na sua 5º edição foi realizado nas modalidades de desenho, poesia e fotografia. O tema principal do concurso foi Identidade e Pertencimento.
A Coodernadora do Projeto Caminhos do Sul da América, Lislair Leão, agradeceu a parceria com o Poder Legislativo e Jornal A Palavra e disse que a cada ano a participação dos jovens é maior neste concurso, com isso, em 2020 novidades serão acrescentadas para abrilhantar o evento.
Confira os vencedores e participantes do Concurso:
Fotografia: Débora Saldanha de Freitas, Giordano Borba de Freitas, Rafael Teixeira Chaves e William Brasil.
Poesia, 88 Palavras: Julia Mota de Vargas, Virgínia Curcino Garcia, Geruza Maria de Oliveira Cassol e Isa Doris Teixeira de Macedo.
Desenho infanto-juvenil: Alesson Dorneles Nascimento, Ana Julia Dias Oliveira, Bernardo Teixeira Henriques, Caio Furtado Alves, Gabryel Teixeira Campos, Jariely Garcia Fagundes, Hérica Marques, João Henrique Mendes da Silva, João Victor Lopes Jaime, Livia Oliveira, Luiz Felipe Lopes Paz, Maryanna Nunes Gonçalves, Richard Zanetti, Sophia Oliveira Prates Moraes, Yasmin de Oliveira Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário