sábado, 12 de outubro de 2019

Fortalecimento do agronegócio e novo código ambiental foram destaque na abertura da Expofeira

Na tarde deste sábado, dia 12, aconteceu no parque de exposições Elyseu Bemfica, a abertura oficial da 84º Epofeira Agropecuária de Caçapava do Sul, no qual é organizada pelo Sindicato Rural.
O evento contou com a presença da diretoria do Sindicato Rural, do Prefeito Giovani Amestoy e seus Secretários, o Presidente da Câmara, Silvio Tondo, vereadores, o Secretário de Agricultura do RS, Covatti Filho, o Chefe da Casa Civil do Estado, Otomar Vivian, entidades ligadas ao Agronegócio, Diretoria da ACIC e CDL, autoridades militares e religiosas, Produtores Rurais e expositores. Os animais campeões da Feira foram expostos na pista principal durante a abertura.
Em todos os pronunciamento durante a abertura o foco principal foi o fortalecimento e a valorização do agronegócio, além do anuncio feito pelo Secretário Otomar Vivian, de que no dia 5 de novembro a Assembleia Legislativa deverá votar o novo código ambiental do Estado, que vai dar maior agilidade no andamento dos processos.
Neste sábado ainda teve leilões no parque, Crioulaço, premiação dos campeões e shows. As exposições encerram neste domingo, dia 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário