quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Atleta Olímpico Caçapavano realiza visita oficial à Câmara de Vereadores

Na manhã desta quarta-feira, dia 23, o presidente da Câmara de Vereadores, Silvio Tondo (PP), juntamente com seu assessor, Luiz Carlos Venite e o chefe do gabinete da Presidência, Dilvane Loreto Jaime, recebeu a visita do Atleta Olímpico Caçapavano, Anderson Henriques acompanhado de seus pais, Ida Narcisa Freitas e José Eder Henriques.
O atleta que começou na Escola Técnica Estadual Dr. Rubens da Rosa Guedes (ETERRG) participando de competições municipais e estaduais, como aluno do vereador Silvio, que também é professor de Educação Física, hoje vislumbra de uma carreira de alto nível contando com competições internacionais em seu currículo e grandes premiações, pela equipe da Sociedade de Ginástica de Porto Alegre (SOGIPA).
Anderson que já se consagrou sete vezes campeão gaúcho de Atletismo, neste ano participou de competições como o Campeonato Sul-Americano de Atletismo em Lima no Peru, conquistando um terceiro lugar e outro segundo lugar. Competiu também no Troféu Brasil de Atletismo, ficando em segundo lugar, no Festival Bragança e no II Torneio César Palermo Kassab ECP, onde foi campeão, em São Paulo.
Atualmente o atleta se prepara para as Olimpíadas de Tóquio, no Japão, que acontecem no meio do próximo ano, onde tenta uma vaga tanto para o revezamento misto como também para o individual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário