quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Câmara faz homenagem aos 65 anos de fundação da FIDA

Na noite desta terça-feira, dia 1º, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, através da indicação do vereador Silvio Tondo, realizou uma sessão solene de homenagem especial a empresa Caçapavana, Irmãos Cioccari LTDA, FIDA, pelas comemorações dos 65 anos de fundação da empresa em Caçapava do Sul.

A cerimônia foi marcada pela emoção e pelo reconhecimento público da importância da FIDA para o desenvolvimento econômico da cidade, principalmente na geração de emprego.

O vereador Silvio Tondo relatou em seu discurso um pouco da história da empresa, principalmente liderada pelos irmãos, Fermíno e Dary Cioccari, fundadores da FIDA, e mencionando todos os ramos de atuação da firma e a sua importância dentro do contexto econômico do Rio Grande do Sul.

Representando oficialmente a empresa estavam os dois diretores, Paulo e Irani Cioccari, que emocionados falaram da confiança que a família deposita nos dois para tocar a empresa e em poucas palavras fizeram um agradecimento pela homenagem recebida.

O evento contou ainda com a presença do Prefeito Giovani Amestoy e o Vice Luiz Guglielmin, Secretários Municipais, o Prefeito de Pantano Grande, Cassio Nunes e o Vice Ivan Trevisan, o Presidente do Sindicato do Calcário, Roberto Zamberlan, o Chefe de Gabinete do Deputado Ernani Polo, Carlos Carvalho, a Coordenadora da agência local FGTAS/SINE, Jussarete Vargas, o Padre Antonio Hermes, representantes de instituições bancários, clubes de serviço e entidades representativas.

No final da sessão, a empresa organizou um coquetel de recepção aos convidados. A FIDA foi fundada em 30 de setembro de 1954 e atualmente possui mais de 400 funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário