terça-feira, 1 de outubro de 2019

Comissão de Obras da Câmara faz vistoria nas obras da Creche da Vila Henriques

Nesta segunda-feira, dia 30, os vereadores da Comissão de Obras da Câmara de Caçapava do Sul, Ricardo Rosso e Zilmar Araújo (Mano), estiveram vistoriando as obras da creche da Vila Henriques, para acompanhar de perto a parte final do projeto, que deve ser entregue ainda no mês de outubro.

Segundo os vereadores, a obra está praticamente finalizada, onde a Secretaria de Obras está realizando o serviço de acabamento na parte externa e no pátio da creche. " A Obra iniciou em 2008 e em 2010 foi paralisada, com isso, após problemas com o Governo Federal e as medições que não estavam fechando, o projeto ficou parado até 2014, quando a União liberou para a continuidade da obra. Na época, o Prefeito Otomar Vivian colocou servidores da Prefeitura para tocar o projeto e boa parte foi finalizada, ficando para o atual governo concluir. Quando o Prefeito Otomar assumiu a obra estava paga 80% e concluído pouco mais de 60%, este fato gerou um inquérito na época na Policia Federal para investigar este fato que ocorreu durante a gestão do Ex-Prefeito Tiaraju. Após todo este problema, a Prefeitura se reorganizou de 2014 com o projeto e está sendo concluído agora, desta forma, a Comissão de Obras encerra mais um relatório de fiscalização da creche da Vila Henriques, mas agora com uma notícia boa", disse Ricardo Rosso.

Os vereadores irão apresentar o relatório da visita na sessão desta terça-feira, dia 1º, e falar que a obra está praticamente concluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário