sexta-feira, 17 de junho de 2011

Blitz no Transporte Escolar


No final da manhã desta quinta-feira (16), o Setor de Fiscalização do Transporte Escolar com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) - Brigada Militar, realizou na Vila Batista uma blitz em veículos escolares tanto da Prefeitura quanto terceirizados.

Segundo informou o fiscal Paulo Rogério Schirmer, nesta abordagem surpresa foram verificados itens como: extintor de incêndio, condições dos pneus, cintos de segurança, sinalização, carteirinha dos alunos, documentos do motorista e do veículo, vistoria do engenheiro e do DETRAN.

“Fazemos uma série de fiscalizações obrigatórias e estamos intensificando agora, que é um período entre as vistorias, para certificar que os transportadores estão com a documentação em dia. Com essa ação obtivemos ótimos resultados, pois todos estavam cumprindo as exigências sem apresentar qualquer irregularidade” destacou Paulo Rogério.

Foram vistoriados oito ônibus, quatro Kombis e uma Van/Topic. Participaram da blitz os fiscais Paulo Rogério, João Amandio, e os soldados Rômulo, Cunha e Patrick.

Colaboração: Viviane Ilha e Cristiano Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário