sexta-feira, 10 de junho de 2011

Duas vítimas fatais da região central


Reportagem: Luis Garcia

Um acidente de trânsito na noite de quinta-feira, 9, na RS 149, que liga São Sepé a Formigueiro, deixou duas vítimas fatais.
Segundo informações da Brigada Militar, por volta das 20h40min, um Ford Focus com placas de Formigueiro, dirigido pelo médico Lenilson Tavarez de Lima, bateu de frente com um Fusca, também de Formigueiro, placas IFS 8272, onde estavam Noeli Tomaz da Silva (Benéca) e Luis Fernando Souza.
Com o forte impacto os dois veículos acabaram pegando fogo. Os ocupantes do Fusca ficaram presos nas ferragens com o veículo em chamas e acabaram morrendo.
Segundo o motorista do Focus, que seguia no sentido São Sepé/Formigueiro, ele foi surpreendido com um trator sem luz que seguia na sua frente. Ao tentar desviar, bateu de frente com o Fusca que vinha no sentido contrário. O médico não se feriu. O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter o incêndio.
Luis Fernando Souza trabalhava na oficina Venturine, em Formigueiro, era separado e tinha 3 filhos. Noeli Silva, conhecido por Benéca, era solteiro. Os dois poucos minutos antes do acidente tinham abastecido o veículo em um Posto em Formigueiro e disseram que viriam para São Sepé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário