quinta-feira, 30 de junho de 2011

Frio intenso reforça pedidos de atendimento médico no interior

Na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, dia 27, foram aprovadas três matérias em plenário, de autoria do vereador Pedro Gaspar (PP), solicitando que a Prefeitura disponibilize atendimento médico e odontológico nas comunidades da Varzinha, Passo dos Enforcados e Irapuazinho, no interior do município.
O parlamentar alegou que esta solicitação e uma necessidade das comunidades, devido ao grande número de idosos que residem nessas localidades, que precisam vir de até a cidade para agendar a consulta e retornar outro dia para ter o atendimento médico, neste caso, causando despesas aos cidadãos e também desgastes físicos aos idosos, principalmente no inverno.
“ As comunidades mencionadas no pedido estão dispostas a colaborar com o Município no que for necessário para ter o atendimento médico no interior, nem que seja periodicamente”, disse Gaspar. O vereador ressaltou ainda, que no caso da localidade do Passo dos Enforcados, seriam beneficiados também os moradores de comunidades próximas, como Rincão da Tigra e Guaritas. “ Esperamos que a Secretaria de Saúde aceite esta solicitação, que será muito importante para o interior”, finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário