domingo, 19 de junho de 2011

Dupla Gre-Nal empata na rodada

Campeão da Copa do Brasil, o Vasco esteve próximo de emplacar uma boa vitória fora de casa no retorno do time titular à disputa do Campeonato Brasileiro. Mas o Grêmio conseguiu igualar ao final da partida disputada na tarde deste domingo, no Estádio Olímpico. Em confronto de bom nível técnico e emoção nos minutos derradeiros, Grêmio e Vasco empataram em 1 a 1, pela quinta rodada da competição.
Bernardo marcou o gol vascaíno, e Roberson fez o gol tricolor, ambos no segundo tempo. Com o empate, o Vasco sobe para 8 pontos, contra 7 do Grêmio. No próximo final de semana as duas equipes voltam a jogar. Às 16h de domingo o Grêmio visita o Botafogo, no Engenhão; no mesmo dia, às 18h30m, o Vasco enfrenta o Atlético-GO no Estádio Serra Dourada.
No jogo do Inter, um duelo de equipes com elencos de qualidade, mas que não engrenaram no Brasileirão, o Coritiba e Internacional empataram em 1 a 1 e continuaram somente com uma vitória no Brasileirão. A expectativa era alta pelo jogo da quinta rodada, pois ambos os times provaram ser bons taticamente e consideradas equipes protagonistas do Brasileirão, mas que ainda não mostraram ao que vieram no torneio.
No primeiro tempo, o que se viu foi um Internacional recuado e explorando os contra-ataques. O Coritiba era melhor, com boas atuações do meio, com Rafinha e Davi, mas não conseguiu abrir o marcador. Os gols saíram na etapa complementar, quando o Inter voltou vibrante e abriu o placar com um gol do volante Glaydson. O empate do meia Davi foi após uma cobrança de pênalti. Até o último minuto as duas equipes brigaram pelo resultado e o jogo esteve aberto.
Com o resultado as duas equipes não avançaram na tabela. O Coritiba ficou com quatro pontos e continuou na 16ª posição, enquanto o Colorado, na 12º colocação, vai para seis pontos.

O duelo não foi só dentro dos gramados. Nas arquibancadas, a torcida anfitriã disputou no grito com os mais de 300 colorados que foram para a capital paranaense. No saldo final, as duas torcidas deram um show

Nenhum comentário:

Postar um comentário