quarta-feira, 29 de junho de 2011

Clube União lança projeto 400

Nesta terça-feira, dia 28, o Clube União Caçapavana (CUC) realizou na sua sede social um coquetel com a comunidade e empresários locais, para lançar oficialmente o Projeto 400.
Esta iniciativa visa adquirir de imediato 400 novos sócios para a entidade e comprar também 400 novas cadeiras para o Clube. Além disso, o evento apresentará também uma nova etapa na entidade, como a volta da valorização do esporte, tanto bocha e sinuca, como o bolão e outras modalidades que devem ser investidas no CUC.
O projeto visa também apresentar uma nova promoção de jóia para adquirir esses primeiros 400 sócios, que é o valor de R$ 250,00, para pagamento parcelado. Outra promoção é trazer de volta a ativa os sócios que há muito tempo deixaram de pagar as suas mensalidades, oferecendo somente o pagamento dos últimos 12 meses e a anistia das outras dívidas, ou seja, o sócio que deve há muitos anos, é só pagar 12 mensalidade que fica em dia com a tesouraria.
Outro objetivo do encontro é expor aos presentes a real situação do Clube, tanto financeira como estrutural e apresentar um novo projeto que ainda está sendo analisado, que é a pintura total da entidade, através do programa “ Tudo de Cor para você”, que visa junto com a empresa caçapavana, Ragannim Tintas e a empresa Tintas Coral, a pintura totalmente gratuita do Clube.
Segundo o Presidente do CUC, Luiz Carlos Guglielmin , no próximo dia 18 de julho o empresário Elton Ragannin estará em Florianópolis para levar pessoalmente o projeto de pintura da entidade a empresa Coral e tentar viabilizar a iniciativa.
“ Vamos reerguer o Clube União, tanto na sua parte social, estrutural e esportiva, como no projeto de retornar com os sócios que aos poucos abandonaram a entidade”, disse o Presidente.
Já o Diretor Social do CUC, Luciano Pavanato, comentou também que a idéia do Clube é realizar quatro eventos por mês, para valorizar o sócio e valer a pena fazer parte do quadro social da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário