quinta-feira, 2 de junho de 2011

Rede Vivo de Supermercados realiza encontro para apresentar sua marca


Em um encontro com empresários, imprensa, representantes do Executivo e Legislativo, a direção da Rede Vivo Supermercados apresentou mais uma atividade de expansão no município, com a 24ª loja sendo instalada no Estado. Esse é considerado um grande passo, com o lançamento das ações da Rede que chega a Caçapava do Sul oportunizando 60 empregos diretos.
No jantar promovido pela Rede Vivo, na Rodeio Churrascaria, foi apresentado um vídeo institucional com as características da empresa, sua história e os destaques para os produtos com a marca própria da rede.
A Rede de Supermercados atualmente está em quarto lugar no ranking de faturamento no segmento de supermercado no Estado e 9ª maior do Sul do Brasil.
“A rede Vivo vem para Caçapava para somar, pois já estamos investindo nesta cidade muito antes do lançamento. Além da geração de emprego e renda, precisamos adquirir produtos para o setor de hortifruti. Se aqui tiver produção nós iremos comprar. O que tivermos que fazer juntos nós faremos” ressaltou o diretor comercial, Luiz Brandão.
A Loja em Caçapava do Sul será destinada aos segmentos de atacado e varejo, e, a inauguração está prevista para até o final de junho, com intensa programação e ofertas especiais. A rede Vivo mantém ao todo 2 mil funcionários e hoje se encontra em 15 municípios gaúchos. Em 1986, a Rede Vivo era um pequeno mercado no bairro Camobi, em Santa Maria, o empreendimento foi crescendo à medida que os sócios iniciaram a expansão em 1998, em Santiago tiveram a primeira loja fora de Santa Maria.

Colaboração: Viviane Ilha e Heron Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário