quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Avenida é consertada e alargada para receber os visitantes da Expofeira

A Prefeitura de Caçapava do Sul começou nesta semana um trabalho muito importante na avenida Pedro Anunciação, que dá acesso ao parque do Sindicato Rural, no qual além do conserto da via, colocação de cascalho, rolo compactador e limpeza de bueiros, a Secretaria de Obras está alargando a estrada para receber os visitantes da 78º Expofeira de Caçapava do Sul, que acontece no Parque de exposições Eliseu Benfica, de 10 à 13 de outubro.
As Máquinas estão aumentando a avenida, principalmente nos pontos mais estreitos, além de uma limpeza das valetas e arrumando as três entradas do Parque, com rejeito das caieiras.
O Sindicato Rural do Município, promotor da Expofeira, acredita no sucesso da exposição, tanto de público, quanto o volume de negócios.
O Secretário de Obras, Ilson Tondo, esteve na tarde desta quinta-feira, dia 03, vistoriando o trabalho das máquinas e informou que este trabalho está sendo feito em parceria com o Sindicato Rural e explanou que nos próximos anos um projeto inovador e moderno está sendo preparado para esta avenida

Nenhum comentário:

Postar um comentário