terça-feira, 29 de outubro de 2013

Padre Rudnei Lasch recebe Medalha Legislativa


Fonte: Daniel Miranda

Na noite de quinta-feira, 24, O deputado Estadual Marlon Santos (PDT) fez a entrega da medalha da 53ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul ao Padre Rudnei Lasch, de Caçapava do Sul.

A mesa foi composta pelo Vice-Prefeito, Ilson Tondo, o Secretário da Administração, Antonio Almeida, representando a Câmara Municipal, o Vereador Silvio Tondo, e pelo casal Gilberto Azambuja e Neiva (representando a paróquia nossa senhora da assunção).

Padre. Rudnei estava emocionado ao falar sobre sua trajetória em Caçapava do sul, pela maneira acolhedora que a comunidade lhe recebeu. Agradeceu a presença de sua família, amigos e principalmente ao conterrâneo deputado Marlon Santos, que lhe fez a homenagem.

Marlon disse que Padre Rudnei é uma pessoa muito especial para a comunidade de Cachoeira do Sul, e que os caçapavanos devem cuidar muito bem dele, pois sua terra natal sente sua falta. Disse também, que esta medalha poderia ter sido entregue em uma sessão solene na Câmara dos Deputados em Porto Alegre, mas achou melhor vir a Caçapava do Sul e realizar esta homenagem junto com todos os seus familiares, amigos e admiradores de seu trabalho.

O vereador Silvio Tondo parabenizou o Deputado Marlon Santos (PDT) pela iniciativa, e disse que a paróquia de Caçapava do Sul recebeu uma luz especial com a vinda do padre Rudnei para nossa cidade, e que vamos cuidar muito bem dele, assim como ele cuida dos seus fiéis na Igreja Católica. E, se depender da nossa comunidade, Cachoeira do Sul irá vê-lo somente nas suas folgas ou em ocasiões especiais, pois queremos o padre Rudnei em Caçapava do Sul, terra que lhe acolheu com muito carinho, disse o vereador.

Por Daniel Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário