terça-feira, 22 de outubro de 2013

Presidente do TCE fará palestra em Caçapava do Sul

 Nesta quinta-feira, dia 24, o Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Conselheiro César Miola, fará uma palestra em Caçapava do Sul, abordando o tema: “Controle e Transparência na Gestão Governamental”. O encontro será na Associação Atlética Banco do Brasil e terá a presença de Prefeitos da região, Secretários da Fazenda e servidores responsáveis pelos controles internos das Prefeituras da região.
Após a palestra, será servido um almoço que terá a participação do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Pedro Westphalen. A palestra-almoço está programada para as 11h30min
O evento faz parte das programações de aniversários de Caçapava do Sul, que no dia 25 de outubro completa 182 anos de emancipação política.

No mesmo dia, mas a partir das 20h, acontece no salão de atos da Urcamp, a formatura da segunda turma do Pronatec, no qual mais de 100 alunos sairão capacitados ao mercado de trabalho nos cursos de Auxiliar Administrativo, Cuidador de Idoso, Manicure e Pedicure, Operador de Caixa e Operador de Computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário