sábado, 26 de outubro de 2013

Lançamento do programa “Tchê Amo Caçapava”

Na tarde desta sexta-feira, dia 25, data em que se comemorou o aniversário de 182 anos de Caçapava do Sul, o Projeto “ Tchê Amo Caçapava”, foi lançado oficialmente com uma caminhada pelas ruas principais da cidade em direção ao Largo Farroupilha.
As idealizadoras do programa, Renata Miranda e Patricia Freitas, do Nidetur, ligado a Unipampa, subiram ao palco junto com o Prefeito Otomar Vivian e a Primeira Dama, Rosa Vivian e explicaram como surgiu o “Tchê Amo Caçapava”, o que já foi feito até agora e o que vai acontecer desta data em diante, com novas campanha de limpeza pela cidade, plantio de flores em canteiros e principalmente despertar nas crianças o sentimento de amor por sua cidade, começando pela educação.
O Prefeito disse que o projeto foi idealizado pelo Nidetur, mas agora não pertence mais a esta entidade e sim a toda comunidade de Caçapava, que abraçou o programa e vai tocar para frente até chegar a um patamar onde as pessoas sem precisar de incentivo irão cuidar da cidade.

No final, um Repp foi cantado em homenagem ao projeto “ Tchê Amo Caçapava”, que foi entendido e aplaudido pelas pessoas que estavam no Largo Farroupilha assistindo a programa de aniversário de Caçapava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário