quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Prefeitura conserta estradas de mais seis localidades do interior

Na tarde desta quarta-feira, dia 30, o Secretário de Obras do Município, Ilson Tondo, acompanhado do Secretário Adjunto, Flávio Chaves, saíram para vistorias em seis localidades do interior onde as estradas estão sendo arrumadas após as chuvas da última semana, que castigaram a cidade e o meio rural.
Desta forma, a Secretaria estabeleceu um roteiro especial para o trabalho nos pontos mais castigados e também já preparando as estradas para o dia de finados, que ocorre no próximo dia 02 de novembro. Com isso, as equipes já estão em fase final de conserto nas estradas que dão acesso a Vila do Frigorífico, Santa Bárbara, Corredor dos Vieiras, Picada Nossa Senhora das Graças, Pinheiro e Rincão dos Seixas.
Com o termino deste roteiro na quinta-feira, dia 31, um novo cronograma será montado, onde outras localidades receberão as máquinas para o conserto. Paralelo ao interior, a Prefeitura está mantendo um maquinário permanente nos bairros da cidade, principalmente para realizar o conserto nos pontos mais danificados pela chuva. “ A partir do final da próxima semana, vamos intensificar ainda mais o serviço na cidade, após a recuperação das estradas que foram castigadas pelo temporal”, disse Ilson Tondo.

Na quinta-feira, dia 31, o Secretário irá vistoriar a estrada da localidade do Passo dos Enforcados, onde uma turma com patrola, retroescavadeira e caminhão será deslocada para fazer o conserto da estrada e também a construção de bueiros. Na seqüência a vistoria será no Rincão da Salete, que também receberá uma turma em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário