sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Polícia identifica dupla suspeita de assalto na BR 290


Fonte: Marcelo Marques/farrapo.rs
Foto: Divulgação Farrapo

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Caçapava do Sul, coordenados pela delegada Fabiane Bittecourt, identificaram os assaltantes Jorge Rodrigo de Abreu Viegas, 30 anos e Diego Vargas Machado, 27 anos, ambos de Porto Alegre, de serem os criminosos que assaltaram uma família na localidade de Durasnal, às margens da BR 290. 

O crime ocorreu na noite de domingo, dia 6. Na ocasião os ladrões, de pistolas em punho, amarraram as vítimas e levaram diversos objetos, entre eles, eletrônicos, dinheiro, celulares e um veículo. 

As vítimas reconheceram os assaltantes através das fotografias apresentadas pela polícia. O veículo já havia sido recuperado na noite do crime. Alguns pertences foram apreendidos pela polícia na segunda-feira (7) e serão restituídos aos proprietários. 

Segundo o Inspetor de Polícia Igor Bachmann Moraes, os criminosos foram presos recentemente na Capital e foram levados para o Presídio Central de Porto Alegre. Depois de concluído o inquérito do crime praticado em Caçapava, a documentação será remetida ao Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário