sábado, 5 de outubro de 2013

Super Engenho inaugura loja em Caçapava

Inaugurou em Caçapava do Sul na manhã deste sábado, dia 05, o Mercado Super Engenho, na avenida Lima e Silva, saída para Lavras do Sul. O investimento de R$ 4 milhões por parte da empresa abriga uma grande estrutura, tanto na comercialização, quanto nos estacionamentos e logística para atender bem o cliente, além na pavimentação asfáltica da rua lateral, no qual foi feita pela Prefeitura, custando aproximadamente R$ 161 mil.
O novo Mercado emprega mais de 50 trabalhadores Caçapavanos e 20% são oriundos do Pronatec, onde o município em parceria com o Governo Federal realiza a capacitação de pessoas de baixa renda para o mercado de trabalho.
A inauguração ocorreu às 9h20min, mas desde às 8h, mais de 200 pessoas já estavam no pátio do marcado aguardando a inauguração.
O Prefeito Otomar Vivian compareceu ao evento e enfatizou a importância de mais um empreendimento em Caçapava e parabenizou os empresários pela iniciativa. " A Prefeitura fez todo um esforço para que esta obra fosse inaugurada, principalmente com a pavimentação da rua lateral, ficamos felizes em fazer parte deste empreendimento para Caçapava", disse o Prefeito.
A inauguração contou ainda com a presença dos diretores do Super Engenho, Guilherme Frichetto e Giovane Frichetto, além dos vereadores Peter Linhares e Serafim Colares.

O Super Engenho é da empresa G.G.F. Comércio de Gêneros Alimentícios LTDA, de Rosário do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário