quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Prefeito é destaque no 1º Seminário Regional de Gestão Pública

O Prefeito, Otomar Vivian, foi o destaque no 1º Seminário Regional de Gestão Pública, realizado no auditório do Centro Cultural em São Sepé, na tarde de terça-feira, dia 22.
O Prefeito de Caçapava do Sul palestrou sobre “A gestão pública antes e após a constituição de 1988”. Durante a palestra, o prefeito Otomar Vivian abordou que o prefeito dos anos 80 valorizava grandes obras e atualmente o gestor contemporâneo deve valorizar a qualidade de vida, ou seja, o bem estar das pessoas.
O evento também contou com a participação do secretário de finanças de São Sepé, Jonas Lopes, que palestrou sobre “As mudanças estruturais das secretarias de finanças e da fazenda” e do diretor geral do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RS), Valtuir Pereira Nunes, que abordou o tema “Atribuições e relações entre os municípios e os órgãos fiscalizadores”.
O espaço para os debates entre todos os participantes foi aberto na última etapa do evento. O 1º Seminário Regional de Gestão Pública foi uma iniciativa do Prefeito de São Sepé, Léo Girardello, juntamente com a Procuradoria Jurídica daquele município, que teve como ideia principal, proporcionar a troca de experiências para fortalecer o trabalho dos agentes públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário