quinta-feira, 3 de outubro de 2013

CAPS promove VI Seminário em Saúde Mental

A Secretaria de Município da Assistência Social juntamente com o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) promovem nesta sexta-feira, dia 04, o VI Seminário em Saúde Mental, que terá como tema “Cuidar, tratar e amar!”.
O seminário ocorre no salão paroquial e a programação inicia às 8 horas, com as inscrições e o café de boas vindas. A abertura do evento será às 9 horas, seguida com a apresentação do coral do CAPS I.
O primeiro painel com palestra está marcado para as 9h45min. O tema “Dependência Química” será abordado por Volnei Antonio Dassoler, mestre em psicologia e especialista em Saúde Mental com ênfase em álcool e outras drogas. O palestrante foi membro do CAPS AD Caminhos do Sul de Santa Maria de 2003 a 2012 e tutor da residência em Saúde Mental multiprofissional. 
No turno da tarde a programação do Seminário em Saúde Mental segue com apresentações artísticas dos integrantes do CREAS, coordenados por Gilson Perdomo, a partir das 13h30min. 
O segundo painel com palestra está marcado para as 14 horas com o tema “Aspectos legais e práticos da Lei de drogas”. A oradora é Fabiane Bittencourt, delegada de polícia do município.
Após, haverá apresentação da peça teatral “Maluco Beleza” com a oficina terapêutica do CAPS I e o encerramento da VI edição do Seminário em Saúde Mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário